Copa Society entrando na reta final da primeira fase

Postado dia 28/01/2016

Copa Society entrando na reta final da primeira fase

A Copa Society que iniciou no dia 17 de abril já conta com 79 gols em 12 partidas realizadas, uma média 6,5 gols por partida, pra quem gosta de gols é um prato cheio. A copa entrará na próxima semana dia 22 em sua reta final onde após esta só restarão duas rodadas para o término da primeira fase.

Atletas e torcedores estão acompanhando todas as atualizações através do site oficial da Prefeitura Municipal, www.saojoaodeiracema.sp.gov.br/esportes no qual organizará também o Primeiro campeonato intermunicipal de Veteranos SOBRE-35, competição esta que também terá sua final realizada no dia 24 de junho (Aniversário da Cidade). A competição SOBRE-35 já tem presenças confirmadas dos ex-atletas profissionais (Edmar Santos ex-Corinthians e Martinez Ex Palmeiras, Náutico).