Dia 15 de dezembro de 2016 aconteceu a Diplomação da Nova Prefeita e dos vereadores eleitos

Postado dia 02/01/2017
Cidade

No último dia 15 de dezembro de 2016, aconteceu na Câmara Municipal da cidade de General Salgado, a Diplomação dos Candidatos eleitos para os anos de 2017/2020. Dentre os vereadores foram pleiteados Teodomiro, Tedinho, Henrique da Farmácia, Lucia Ferreira, Roberto Junqueira, Michel Zerbinati, Gabriel, Nenem e Zé Medeiros. As maiores expectativas ficaram para a Diplomação da nova Prefeita Luciana Dias e da Vice-Prefeita Lole, que terão a missão de administrar e elevar o nome de São João de Iracema em várias aspectos em que houve-se baixa.

VEJA FOTOS AQUI