Equipe Cemei recebe as Crianças, Pais e Funcionárias com um delicioso café da manhã

Postado dia 28/01/2016
Educação

No retorno a Cemei Pais, Filhos (as) e Funcionárias, foram recebidos com um delicioso café da manhã com direito a frutas, bolachas, bolos, leite, chá, café e etc.. E cada pai recebeu uma lembrancinha que continha o dizer: “Você é essencial na vida de seu filho e nós da equipe Cemei esperamos sua colaboração, compreensão e participação durante o ano de 2013”.

E as funcionárias é claro que não poderíamos deixar de fora também foram agraciadas com uma lembrancinha que também tinha o seguinte dizer: “Você faz a grande diferença com seu carinho, afeto, dedicação e profissionalismo, que continuemos sendo esta equipe e sempre com o pensamento que juntos somos mais”.

A primeira dama Ednéia e a Psicológa Drª Tania também estiveram presente neste momento onde as mesmas sabem da importância em manter o vinculo familiar e afetivo entre pais e filhos. Nós da equipe Cemei agradecemos o Prefeito Valdir (Bidila) que sempre nos atendeu com carinho e atenção, fazendo com que nós pudéssemos realizar tais momentos para nossas crianças.