Equipe Cemei recebem seus alunos e funcionários com doçura e entusiasmo.

Postado dia 28/01/2016

Equipe Cemei recebem seus alunos e funcionários com doçura e entusiasmo.

O início das aulas é um momento que a primeira impressão é a que fica, sendo assim, nós da Equipe Cemei (Creche) com o total apoio do Prefeito Valdir (Bidila) recebemos nossos alunos e funcionários com um lanche delicioso com direito a bolo com sorvete e bombom sonho de valsa com dedicatória, e muita empolgação e entusiasmo, pois é importante que a criança sinta-se bem em sua escola, afinal será o lugar onde ela passará várias horas de seus dias, durante muito tempo.

E o primeiro contato com esse ambiente precisa ser bem-sucedido e alegre.

Para os primeiros dias foram preparadas atividades atraente que envolva todos os alunos evitando que as crianças fiquem entediadas levando em consideração que cada aluno vai lidar com as questões novas de um jeito bem particular. É muito comum que as crianças estranhem algumas coisas nesse início, mas nós precisamos sentir se elas estão se adaptando aos poucos ou não, por isso que o contato com os Pais é essencial.

E nós equipe Cemei desejamos a todos boas vindas e que Deus nos prepare um ano cheio de paz, harmonia e aprendizado.