Findaram-se as comemorações do 74º Ano de Fundação e 23º Ano de Emancipação do município

Postado dia 28/01/2016
Esportes

As atividades que-se iniciaram no inicio do mês, estiveram recheadas nesta semana, dia 13 (sábado), as semifinais da Copa Gospel, onde no domingo dia 14 houve a cavalgada, dia 18 houve as semifinais do Society municipal, seguido no dia 19 pela Festa Junina, no sábado dia 19.

No último domingo dia 21 as atividades ficarão por conta do campeonato de estilingue que contemplou participantes de cidades distantes, tais como, São Carlos-SP. No dia 24 (Aniversário Oficial do Municipal), aconteceu o principal evento esportivo do município, onde A Equipe do Boca Juniors foi Campeão no Municipal após empatar com o Ibis em 3 x 3 no tempo normal e vencer nas penalidades por 4 x 3. A artilharia desta competição com 15 gols ficou para Japonês da equipe do Boca Juniors e o Troféu de Goleiro menos vazado para Lecão do Ibis com 17 gols sofridos.

No futebol máster o título foi para a cidade de Magda deixando a equipe de São João de Iracema em segundo lugar. O Troféu de Artilheiro ficou com Martinez (Ex-Palmeiras entre outros e que esteve jogando na série A1 do Brasileirão de 2014 pelo Náutico), Rafael do Magda foi o Goleiro menos vazado com apenas 3 gols sofridos. No último sábado dia 27 de junho findaram-se as atividades esportivas com a final do Gospel entre Renovada B de Fernandópolis e Brasil para Cristo Ubirajara também de Fernandópolis no estádio municipal em São João de Iracema as 17 horas, onde a equipe da Brasil para Cristo foi a campeã vencendo por 4 a 3. São 278 fotos no site com os eventos do Campeonato Municipal Society, Campeonato Society Master 35, Cavalgada, Festa Junina, Copa Society Gospel e Campeonato de Estilingue.