Findou-se na última sexta feira 10/02 a maior copa society de todos os tempos em São João de Iracema

Postado dia 11/02/2017
Esportes

A competição que iniciou no dia 16 na forma municipal e teve seus classificados de São João de Iracema para a forma Intermunicipal teve o maior impacto no nível de atletas da modalidade e público entre todas as já realizadas. A mesma teve a realização da Prefeitura Municipal de São João de Iracema através da Prefeita Luciana que não mediu esforços para o êxito da competição.

A Comissão do Campeonato agradece e parabeniza o apoio que a Prefeita já vem dando logo no início do mandato.

VEJA FOTOS