Prefeito Municipal assina convênio com Governo do Estado

Postado dia 28/01/2016

Prefeito Municipal assina convênio com Governo do Estado

Prefeito de São João de Iracema Valdir Cândido Ribeiro (Bidila) assinou convênio com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Habitação, que destina recursos financeiros para melhorias em 30 unidades habitacionais do município.

As referidas unidades habitacionais são no Residencial Parque das Palmeiras, que receberão acabamento final, quais sejam, revestimento, pisos, pintura, vidros, forro e calçamento externo.

O valor do convênio que foi repassado pelo Secretário da Habitação, pelo Programa Casa Paulista é de R$ 479.355,08 e finalizará as obras das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal.

E já está sendo realizadas as obras da parte de infraestrutura, rede de água, esgoto, galeria, asfalto, guias e sarjetas, através de recursos da Secretaria de Habitação que foi repassado para o município no valor de R$ 218.863,05.