Visando a melhoria do Transporte, Prefeita Luciana se reuniu com motoristas do Setor Saúde

Postado dia 15/02/2017
Saúde

Domingo também é dia de trabalho. A vice prefeita Loly e a Prefeita Luciana, se reuniram na manhã do último domingo dia 12, com os motoristas da SAÚDE (ambulância), para ouvir sugestões e juntos melhorar ainda mais o atendimneto aos munícipes Iracemeses. Alguns veículos que estavam sem condições de trafegar e ainda causavem riscos para pacientes no que diz a parte de freios e pneus, ja podem trafegar normalmente hoje após manutenções realizadas na administração da Prefeita Luciana.