15 Festa do Peão de São João de Iracema

A partir da próxima quarta-feira; 14 de novembro de 2018, terá início a 15ª Festa do Peão de São João de Iracema.

Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade; dada as impossibilidades de repasse federal e estadual, com apoio da Prefeitura e Câmara municipais o evento será oferecido à Comunidade e aos munícipes da região lindeira.

A programação terá no dia 14; Rodeio Amador (Qualy Fay) e, Show na Barraca com Jorge Pontes e Neguinho do Batuque com entrada franca. Dia 15 (quinta-feira), Montarias e Show na Arena com Sandra e Leonarda e a entrada será 1 KG. de alimento não perecível ou R$5,00.

Dia 16 (sexta-feira), Montarias e Show na Barraca com Lucca e Mateus e a entrada será de R$15,00. Dia 17 (sábado), será realizada a Final e a Premiação (entre R$5.000,00 e R$300,00, do 1ºao 7º Colocados) e Show na Arena com Elian Flores e na Barraca com Lucas e João Marcos e a entrada novamente será a partir da doação de ! KG. De alimento não perecível ou R$5,00.

No domingo (dia 18), será realizada a partir da 10:00 horas, a 1ª Team Roping Show (Prova do Laço), com premiação do 1º ao 7º Colocados entre R$1.500,00 e R$500,00, com entrada franca.

O Fundo Social de Solidariedade de São João de Iracema convida toda a Comunidade e os munícipes da região a abrilhantar o evento.

Paulo Loureiro