Ações da semana iracemense de realizações

Foi retomado em São João de Iracema; na semana próxima passada, as ações do Programa "Leite para o Idoso", programa que estava parado ha vários anos.

Mais de 100 pessoas beneficiadas com um litro de leite semanalmente, além de um pãozinho diário para cada um dos atendidos.

Nessa retomada além dos munícipes atendidos, estiveram presentes a Prefeita Luciana Dias, a Vice Loli e os vereadores Teodomiro, Zé Medeiros e a Vereadora Lúcia.

O carinho recebido de cada participante deste tão significativo programa social foi estendido, ao Legislativo iracemense que aprovou a retomada dessa ação de significativa importância.

A Administração 2017-2020; “Fazendo bem feito, para fazer mais...”, recuperou ainda o Salão Iracemense de Corte e Costura, habilitando-o a ser utilizado em cursos na área e; permitindo, que enquanto os mesmos estejam sendo buscados ou outros que possam ali serem ministrados, sejam feitos trabalhos artesanais que reduzem o custo em  segmentos diversos, como foi feito nos eventos da decoração do Natal e da Festa do Quentão Junino próximos passados.

O espaço; construído durante a Administração 1993-1996 do então Prefeito David, volta agora a ser disponibilizado à Comunidade, que poderá se locupletar do mesmo, para atividades afins com as acima descritas.

Redação e Fotos: PAULO LOUREIRO

28/08/2018