Ações de combate à Dengue em São João de Iracema

A Prefeitura de São João de Iracema; Administração 2017-2020, “Fazendo bem feito, para fazer mais”, juntamente com as equipes de Saúde, Vigilância Sanitária, Controle de Vetores, ESF, NASF, Cras e alunos da E. E. Joanita B. B. Carvalho realizaram no fim do mês de abril de 2019, passeata de mobilização e conscientização da população para o combate ao mosquito transmissor da Dengue.

Além das passeata forma intensificada ações de localização de criadouros estão sendo realizada aos sábados, nas dependências de das casas fechadas e/ou desabitadas, bem como vem notificando e realizando possíveis autuações e multas em imóveis com reincidência de focos de lar.

A não incidência desses possíveis focos são algo de muito sério e; cada um da Comunidade, deve estar sempre fazendo a sua parte; visto que, todos nós somos responsáveis.

Matéria: Paulo Loureiro

03/05/2019