Administração 2017-2020 assina convênio com o FUSSESP para Curso de Costura Industrial em São João de Iracema

A Administração 2017-2020 de São João de Iracema em convênio com o FUSSESP, implantou Curso de Costura Industrial no município que; inicialmente, a partir de instruções de multiplicadora do estado, estará preparando munícipes num primeiro momento para a confecção de Uniformes Escolares e; posteriormente, para depois de replicação do mesmo para outras interessadas, estar disponível para a execução de confecções outras, para indústrias da região; bem como, a criação de empresa municipal.

O convênio; no valor de R$14.822,00 do FUSSESP e contrapartida municipal de R$10.759,14, pagará às partícipes da Comunidade, durante os quatro meses de treinamento, R$330,00/mês, a títulos de Bolsa-Auxílio e Auxílio-Deslocamento.

Foram entregues pelo FUSSESP, 3 máquinas industriais (3 galoneiras  1 cortadeira elétricas), placa de aço inox gravada em baixo relevo com “logos e brasões” coloridos, além de insumos básicos para os primeiros lotes a serem confeccionados.

É novamente o “Fazendo bem feito, para fazer mais...!”, abrilhantando o trabalho de Luciana e Loli, à frente do executivo iracemense.

20/09/2018