Agentes de Saúde iracemenses recebem Tablets para agilização dos procedimentos de controle nas suas ações

Exigência do Ministério da Saúde; a implantação do E-SUS AB nas Unidades de Saúde de São João de Iracema, foram dinamizadas com a aquisição oito Tablets pela Prefeita Luciana Dias, as ações do Setor.

Os equipamentos serão utilizados pelos funcionários alocados nas Unidades como Agentes de Saúde e de Controle de Endemias para que as visitas domiciliares sejam informatizadas de forma a agilizar as informações e procedimentos das nossas Unidades de Saúde; com o que se conclui, que o “Fazendo bem feito, para fazer mais...”, matiza as ações da Administração 2017-2020 e da Prefeita Luciana Dias, à frente do Executivo iracemense.