Aniversário de São João de Iracema 2019 é tradição de grandes eventos

A Prefeitura Municipal de São João de Iracema; Administração 2017-2020, “Fazendo bem feito, para fazer mais”, completa em 24 de junho de 2019 seu 27º Ano de Emancipação Político-Administrativa; como sempre, com inaugurações e grandes eventos que confirmam a tradição de belas. A Programação está contida no cartaz que também é um Convite para os munícipes locais e da região lindeira (confira acima/abaixo/do lado direito/do lado esquerdo).

Os destaques nesse 78º Ano de Fundação; são as inaugurações da Academia da Saúde, abrilhantada pela exibição do Infantil-Juvenil Masculino e Feminino, na quadra que a Academia abriga e; a inauguração do Minicampo de Grama Sintética, que será abrilhantado por jogos nas diversas categorias do esporte iracemense, além da tradicional Festa Junina que oferecerá em concomitância a Festa do Quentão e também das quermesses e Leilão de Gado, promovidos pela Paróquia de São João; a quem rogamos, para que ilumine as comemorações de 2019.