Arnaldo jardim libera recursos para São João de Iracema

O Deputado Federal Arnaldo Jardim, liberou para São João de Iracema, dois tipos de recursos, que vem alavancar a Administração 2017-2020, “Fazendo bem feito, pra fazer mais...”.

Em viagem à Brasília; a Prefeita Luciana Dias e a Vice Lole, acompanhadas por Vilma Maron, Presidente da Apae de General Salgado, conseguiram para São João de Iracema, recurso federal de R$200.000,00 (Duzentos Mil Reais), que irá incrementar as ações do Piso de Atenção Básica (P.A.B.) e; recurso estadual, no valor R$100.000,00 (Cem Mil Reais), para aquisição de uma ambulância, para que melhor se possa servir à Comunidade.

Os sinceros agradecimentos de toda a população iracemense que; com certeza, saberá reconhecer, a seu devido tempo, o trabalho desenvolvido pelo consciencioso deputado, que tanto tem ajudado a atual Administração.

Matéria: Paulo Loureiro