Atenção população iracemense. Ação Cidade Limpa. Todos na luta contra os mosquitos!

De 22 a 26 de julho de 2019, retire do seu quintal tudo que não tem serventia. Ferragens, entulho, madeira, galhos, móveis velhos e tudo que possa acumular água, mesmo a dos seus vasos de plantas, que podem permitir a procriação da Dengue, Chikungunya ou Zica.

Receba bem a equipe de Controle de Vetores, profissionais do IEC, Vigilância Sanitária e/ou Agentes Comunitários de Saúde e colaboradores, que estarão visitando  as residências e; os servidores municipais e a Coleta Seletiva do Município, que estarão recolhendo e encaminhado o resultado da Campanha para seu correto destino.

De 22 a 26 de julho de 2019 colabore com a Ação Cidade Limpa.

Realização da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de São João de Iracema, ADM.: 2017-2020 “Fazendo bem feito, para fazer mais...”

Matéria: Paulo Loureiro