Cartão alimentação da Prefeitura de São João de Iracema aumentará o giro financeiro no município em aproximadamente R$ 37.000,00

A Prefeitura Municipal de São João de Iracema em novo modelo e mais prático sistema de benefício aos funcionários municipais, fez na última sexta-feira (07/07), através da Prefeita Luciana a entrega de cartões alimentação. Os funcionários poderão efetuar transações nos novos cartões em estabelecimentos do município, sendo estabelecimentos de produtos alimentícios, o beneficiário(a) poderá com utilizar seu cartão em quaisquer produto que quiser, sendo marca, modelo, etc...

O comércio local acrescentará um giro mensal de aproximadamente R$ 37.000,00 (Trinta e Sete Mil Reais) por mês, somado este valor em um ano dará R$ 444.000,00 (Quatrocentos e Quarenta e Quatro Mil Reais).

Em uma análise mais aprofundada, este sistema refletirá em alguns meses a toda a população, com o aumento do giro financeiro no município.

Cartão Alimentação

07/07/2017