CEMEI Marta Luzia de Oliveira recepciona alunos de 0 a 5 anos do Ano Letivo de 2019

A Prefeita Luciana Dias junto ao Corpo Docente da CEMEI Marta Luzia de Oliveira, recepcionou na manhã de 04 de fevereiro próximo passado, os alunos de 0 a 5 anos de idade, que freqüentarão durante o ano de 2019, as atividades previstas para suas formações, com vista à freqüência do Corpo Discente que; aos 6 anos ingressar no Ensino Fundamental, dessa vez nas instalações da Escola Municipal de São João de Iracema..

Às crianças é servido café da manhã, lanche do recreio matutino, almoço, lanche do recreio vespertino e se encerra o atendimento aos alunos da Pré-Etapa às 15 horas, tendo continuidade o atendimento no próprio municipal para as crianças em idade de creche, que recebem durante o dia as mamadeiras com as respectivas especificações e banho, sendo entregue aos seus responsáveis até as 18 horas.

A Administração 2017-2020; “Fazendo bem feito, para fazer mais...”, cumpre assim determinação do Ministério da Educação e o ensejo da prefeita Luciana Dias de dotar a Unidade de Ensino, da infra-estrutura necessária para a completa e complexa tarefa de educar os iracemenses do futuro.

Matéria: Paulo Loureiro