CRAS de São João de Iracema realiza Treinamento de Catadores do Lixo Reciclável

No dia 13 de agosto próximo passado; nas dependências do CRAS de São João de Iracema, foi realizado Treinamento para os Catadores de Lixo Reciclável do Município.

Marcia Passos; responsável pela ação, conforme informação de Aline Romero, Gestora do órgão municipal, reuniu-se com a responsável por essa importante tarefa de reciclagem de materiais, Marcia Aguiar e seus colaboradores, aos quais foram dadas importantes informações de assessoria administrativa e produtiva; bem como, ensinamentos sobre tomada de decisões e planejamento das ações, critérios que embasam a organização, operacionalização e controle do negócio, visando melhorar a auto-gestão da atividade, o que contribuirá com um aumento na rentabilidade econômica da Coleta, complementada pela cessão dos equipamentos da Usina de Reciclagem Municipal pela Administração 2017-2020, “Fazendo bem feito, para fazer mais...”.

Matéria: Paulo Loureiro

14/08/2019