Dia do Desafio 2019 em São João de Iracema

Como no ano passado (2018), a Atividade Física proposta para o Dia do Desafio em São João de Iracema, foi o Plantio de 250 árvores (entre frutíferas e outras espécies), em áreas institucionais do Município.

Plantio esse; realizado pelo Corpo Discente da EMEF de São João de Iracema, devidamente assistido pelo Corpo Docente e Pessoal Administrativo da Unidade de Ensino.

Já; na Praça da Matriz, o Corpo Docente da E. E. Joanita B. B. Carvalho, levou todo o seu Corpo Discente, para um Agito na Praça, onde ocorreram brincadeiras diversas e foram sorteados brindes doados pela Comunidade; entre eles camisas enviadas pelo SESC- Rio Preto.

O Agito teve fim, com concorrida caminhada de volta à Unidade de Ensino, tendo sido contabilizada 182 participações de munícipes iracemenses; cujo objetivo, não remetem simplesmente à competição entre cidades de quase todo o planeta que participam do evento, mas á disseminação, principalmente das nossas Crianças e Adolescentes, Adultos e Idosos, sobre a necessidade da prática do lazer esportivo, visto os novos tempos de Internet e ou mídias digitais. Assista vídeo do evento no "link" no Youtube: https://youtu.be/roOcxqFC2Ew

A Prefeitura Municipal de São João de Iracema; Administração 20017-2020, “Fazendo bem feito, para fazer mais”, agradece a colaboração dos funcionários que; de alguma forma, deram apoio ao evento.

31/05/2019