Equipe de Futsal iracemense é a primeira a se classificar das 24 que disputam o torneio em General Salgado

A equipe de futsal em São João de Iracema (Pereira Esporte Clube), auxiliada pela prefeitura municipal do município, começou no início de deste ano a disputadíssima Copa de Futsal em General Salgado, competição esta ao qual a equipe iracemense é a atual vice-campeã. Com 9 pontos após vencer Nhandeara por 8 a 2, Guzolandia por 4 a 3 e Estrela D Oeste por 7 a 2, o Pereira Esporte Clube é o primeiro a se garantir na fase eliminatória onde restarão 16 das 24 equipes. Domingo a equipe iracemense vai a Fernandópolis disputar a Copa Brasilândia contra o atual vice-campeão Ouroeste/Arabá, neste feita na categoria Futebol de Campo.