Fim de Semana com Agenda cheia para os eventos Comemorativos em São João de Iracema

Domingo São João de Iracema comemora 26 Anos de Emancipação Política Administrativa e esta semana segue com a agenda mais completa do mês. Na próxima sexta-feira na Avenida Renato Leite de Oliveira a partir das 18h as crianças tem diversão garantida com brinquedos, mesmo horário onde serão servidos a população Refrigerante, Lanches, etc... também na sexta-feira e no mesmo ambiente, acontecerá a partir das 23h o Show Baile com o Cantor Crstiano Junior e Banda. No sábado a partir das 14h, porém, não está no calendário o "RACHÃO COM O PÉ NO CHÃO", na quadrinha municipal evento com a Realização do Pereira Esporte Clube e mais uma vez o apoio da Prefeitura Municipal de São João de Iracema, que tem o intuito de Promover e Socializar. Dia 24, o domingão é esportivo e vem com atividades no Estádio Municipal José Belarmino Neto a partir das 8:30h com partidas infantis válidas pela Copa União de Base, as 13:45h tem o Desafio Feminino entre São João de Iracema X Pontalinda, na sequência tem a final da Copa de Veteranos entre o Pereira Esporte Clube Pantaton de São João de Iracema X Veteranos de Pontalinda (Guarani e Associação Pontalindense) e na partida de fundo disputando mais de R$ 13.000,00 (Treze Mil Reais) em prêmios, Drogaria Total Salgadense X Valentim Gentil Futebol Clube.