Grupo RENASCER homenageia Dia das Mães no Centro de Convivência do Idoso iracemense

Sábado último (11.05.2019); o Centro de Convivência do Idoso e o Grupo RENASCER homenageou; com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de São João de Iracema, as MÃES do Município com delicioso Baile com o Grupo Terra Nossa, que abrilhantou o evento.

As MÃES receberam flores e dançaram noite adentro; depois de Oração feita no início do evento e; este que vos reporta esse acontecimento encerra com a última estrofe, de uma de minhas poesias, que não pude entregar à minha MÃE.

MÃE; amor, verdade, você resume e alia, felicidade você nos dá, pois nos cria, cresce com a gente; amando mais, dia-a-dia: MÃE:

MARAVILHOSO ÃMOR QUE EXTASIA

Matéria: Paulo Loureiro

1° Cavalgada da Companhia de Rodeio Boa Vista (São João de Iracema-SP)