Já se encontra disponível o APP Android para o site Oficial da Prefeitura de São João de Iracema

Quem busca pela informação oficial do município de de São João de Iracema tem realizado a vontade com sucesso, pois, a prefeitura atualizou e alimenta diariamente a página oficial do município com notícias do dia para facilitar a vida dos internautas que moram na cidade, ou até, distante dela.

Além de disponibilizar no PC convencional ou notebook agora para quem quer acessar o site oficial da cidade de de São João de Iracema, www.saojoaodeiracema.sp.gov.br,  com mais facilidade, a WebRiopreto, empresa prestadora de serviços do empresário Orozimbo San’ Anna Fernandes - ME, está disponibilizando o APP Android gratuitamente.

Sem custo algum o internauta apenas instala e já pode usar a facilidade.

Para instalar no celular, basta entrar no site de de São João de Iracema com seu celular, clicar no banner do APP Android e clicar em instalar.

Ou ainda ir ao site da gigante Google, mais exatamente na Play Store e digitar Prefeitura de de São João de Iracema, que aparecerá o APP pronto para ser baixado e instalado no Android do celular que desejar acessar.

Ou ainda se preferir, clique em:

Os Apps são programinhas que rodam dentro dos celulares. Da mesma forma que os computadores têm seus aplicativos, o celular tem os Apps. App é um apelido dado para o termo “aplicativo” (que vem do inglês application). “Você também vai ouvir outras formas de chamar o App tais como: aplicativo para celular, aplicativo móvel, aplicativo mobile. Nós, da WebRiopreto, preferimos chamar simplesmente de App”, finaliza Fernandes.