Mais duas importantes conquistas para São João de Iracema

Em viagem a São Paulo na última semana representando o município de São João de Iracema, o município através de sua Prefeita Luciana Dias Rodrigues foi privilegiado, sem dúvida alguma mais duas importantes conquistas para município. Uma delas foi a Inclusão do município, no programa "Frente de Trabalho", para geração de empregos; outra Conquista foi a de "elaboração de projeto", com intuito de construção de uma nova Lagoa de tratamento de Esgoto, para melhorar o despejo de dejetos de esgoto.
A Prefeita Municipal Luciana, em Nota agradece, à recepção na secretaria de desenvolvimento Econômico, através do Secretário Executivo Dr. Américo Sakamoto, e seus assessores Danilo e Tadeu Luciano, e no DAEE a Recepção do Coordenador do " Programa Água Limpa", o Senhor Lupércio Ziroldo.

Mais duas importantes conquistas para São João de Iracema

30/07/2019