Novos Veículos são acrescidos à Frota Municipal de São João de Iracema

Na segunda-feira próxima passada (01.10.2018), chegaram à São João de Iracema quatro (4) novos veículos que serão acrescidos à Frota Municipal, nas áreas de Educação e Saúde. Os veículos são um (1) Micro-Ônibus Volkswagen (com recursos intermediados pelo então Deputado Rodrigo Garcia, hoje candidato à Vice-Presidência na chapa de Geraldo Alckmin), dois (2) Renault Sendero (com recursos intermediados pelos então Deputados Cauê e  Wanderlei Macris; hoje candidatos à reeleição) para a área da Saúde e uma Pick-Up (1) Volkswagen Robust, para a área de Vigilância Sanitária Municipal, desta vez com recursos da própria área.

Mais um (1) Micro-Ônibus para a área da Saúde (com recursos intermediados pelo então Deputado Arnaldo Jardim; hoje, candidato à reeleição), chegará ao Município em 05/10/2018.

O empenho da Administração 2017-2020 “Fazendo bem feito, para fazer mais...”, tem procurado demonstrar o carinho e cuidado com que; Luciana Dias, a Vice Loli, com a ajuda do funcionalismo público municipal, vêm tratando com desvelo a coisa pública, contemplando os diversos setores da municipalidade.

03/10/2018