O Esporte a todo vapor em São João de Iracema

Começou no início do mês de janeiro em São João de Iracema a Copa Interna de Futsal, reunindo atletas do município e o campeonato intermunicipal de futsal feminino. Paralelo a estas competições a Prefeitura Municipal apoiou e esta apoiando as modalidades feminino e masculino respectivamento nos campeonatos que aconteceram em Jales, Nova Canaã Paulista e no Campeonato de General Salgado ao qual a equipe iracemense faz a final na próxima sexta-feira (02/02/2018), contra a forte equipe de Tanabi. Hoje (quinta-feira), no Ginásio Poliesportivo Mario Covas haverá a final do Campeonato Intermunicipal Feminino e disputa pelo Terceiro Lugar, também com uma partida festiva de Handebol entre a equipe da casa e Jales, o Pereira Esporte Clube que eliminou a equipe do Cardoso pela Copa Brasilândia e tem tido apoio da Prefeitura Municipal, também está com vários compromissos a partir deste mês de fevereiro, iniciando no próximo domingo em Engenheiro Balduino contra a equipe de Bady Bassitt, também iniciará a Copa Santa Rita de Futebol Society. O Esporte ajuda na sua Saúde, pratique esta idéia.