Oficina de Canto e Coral apresentaram homenagem ao dia das mães (PREFEITA LUCIANA E MÃES PRESENTES SE EMOCIONARAM)

No dia 11 de maio de 2017 durante a aula da Oficina de Canto/Coral oferecido pelo CRAS, as crianças fizeram uma singela apresentação referente ao Dia das Mães, para as mães que no momento estavam presentes na prefeitura municipal e contou também com a presença da Prefeita Luciana Dias Rodrigues.                                                                                                                                                                                                                                             O momento trouxe muita emoção a todos que ali estavam. Na oportunidade a facilitadora Solange G. C. Marques e seus alunos foram parabenizados, pois através do empenho e dedicação realizaram um belo trabalho em curto espaço de tempo, que as crianças continuem cantando e encantando.

(Matéria Equipe do CRAS)

OFICINA DE CANTO E CORAL APRESENTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES (PREFEITA LUCIANA E MÃES PRESENTES SE EMOCIONARAM)

15/05/2017

Apresentação crianças para o Dia das Mães 2017