Palavra da Prefeita

P A L A V R A D A P R E F E I T A

São João de Iracema, dezembro de 2017.

Amigos (as) Iracemenses!

Estamos chegando ao final do 1º ano do nosso mandato à frente do executivo em São João de Iracema e festejamos os resultados positivos conquistados em prol da nossa querida cidade. No decorrer do 25º ano de emancipação política e administrativo de São João de Iracema, estamos apenas começando nossos trabalhos administrativos deste mandato.
Queremos parabenizar o povo Iracemense, e na oportunidade conclamar a todos para que participem conosco nessa tarefa de administrar, com indicações, opiniões e até mesmo com críticas que ajudam a construir. Ao mesmo tempo agradecer o apoio da nossa população e a dedicação dos amigos, encarregados de setores os funcionários municipais a vice-prefeita Loli, os técnicos do Governo Estadual e Federal. Destacar o Carinho a sensibilidade do Deputado Estadual Cauê Macris e dos deputados federal Arnaldo Jardim, Rodrigo Garcia e Vanderlei Macris pela atenção, ajuda nas conquistas importantíssima que vieram e estão por vir, para nossa cidade. 
À Câmara Municipal, aos vereadores que nos apóiam e até mesmo os oposicionistas, por terem aprovado projetos para autorização de assinaturas de convênios com objetivo viabilizar projetos importantes no qual foi dedicado esforço enorme para conquistá-los, confesso que em alguns momentos pensava que não ia dar certo. Mas conseguimos, foram várias conquistas e muitas realizações. 
Com a ajuda de todos realizamos muito, mas, sabemos que ainda há muito para ser feito e vamos continuar realizando benfeitorias para nossa gente. Nunca descuidamos dos assuntos importantes do dia-a-dia da administração tais como:- Atenção e apoio ao funcionalismo, nos setores de saúde, educação, assistência social, transportes, agricultura, meio ambiente, esporte e lazer e etc..., acredito que São João de Iracema está no caminho certo. 
Para finalizar quero fazer um agradecimento especial, primeiro a Deus, depois ao meu esposo David, meus filhos e toda minha família pelo apoio, paciência e compreensão pela falta de tempo, as vezes nos afazeres do lar, em função dos nossos objetivos de atender melhor e buscar cada vez mais melhorias para nossa população.

Obrigada, muito obrigada pela confiança em mim depositada.

F E L I Z 2 0 1 8.
E que Deus abençoe todos nós.

Palavras-chave

Comentários