Parceria entre a Prefeitura e a TV TEM, realiza Projeto Cidade Limpa em São João de Iracema

Aconteceu na última semana no município de São João de Iracema o projeto “CIDADE LIMPA”, uma iniciativa da TV TEM em parceria com a Prefeitura Municipal.

O objetivo deste projeto é dar a oportunidade para a população retirar de seus domicílios tudo aquilo que está acumulado e não tem mais utilidade. Em época de epidemia de dengue estas ações são primordiais para a diminuição dos criadouros.

Sendo assim os moradores colocam na calçada sues inservíveis, enquanto a a Administração 2017-2020; "Fazendo bem feito,parra fazer mais...", passa recolhendo e descarta em locais adequados para cada tipo de objeto.

Esta parceria ocorreu nos dias 11 a 14 do corrente mês e ano, e foi um sucesso, já que vários objetos foram coletados e descartados entre estes dia.

A prefeita Luciana Dias agradece a parceria da TV TEM e aos moradores que colaboraram para a limpeza de nossa cidade.

Mat. Paulo Loureiro

24/03/2020