Parceria iracemense, CFM e da COFCO privilegia manutenção de estrada municipal

A Prefeitura Municipal de São João de Iracema, em parceria com a CFM e a Usina COFCO (Usina de Alcool de Meridiano), privilegiaram a manutenção da estrada municipal SJI-070, que liga o município iracemense ao de Magda.

A ação visa o início da próxima safra de cana de açúcar, no próximo mês de abril de 2019.

Foram recuperados 4,5 Km., da aludida ligação, realizada por maquinários e funcionários da Administração 2017-2020, “Fazendo bem feito, para fazer mais...” e o benefício tripartite, possibilitará; não só, a movimentação da safra 2019; bem como,  o transporte de pessoal que desenvolva seu labor junto à CFM, agilizando os procedimentos que privilegiam ainda os tratos culturais, necessários à extração da cultura; hoje, base do desenvolvimento dos três parceiros, evitando percalços com o deslocamento e transporte, nos quatro mil e quinhentos metros que beneficiam a recuperação desenvolvida.

Matéria: Paulo Loureiro