Prefeita Luciana, em busca de novas conquistas

A Prefeita Luciana, em audiências realizadas essa semana no Palácio dos Bandeirantes, solicitou recursos, e priorizou Três importantes obras necessárias ao município iracemense, tendo sido recebida pela assessora Silvia Meira e o vice-governador Rodrigo Garcia, a quem apresentou as reivindicações que poderiam incrementar o desenvolvimento de São João de Iracema.

Foi solicitado ao vice-governador de São Paulo, o recapeamento asfáltico da Vicinal Jesulino da Cunha Frota, que; muito embora a manutenção dada à mesma, carece desse item, principalmente por conta do tráfego pesado ao qual a vicinal é submetida, por conta notadamente dos caminhões canavieiros, que dela se utilizam.

Outra reivindicação foi a necessidade de construção de uma Cozinha-Piloto, que possa centralizar a confecção da merenda escolar das Unidades de Ensino municipais e estadual, agilizando não só a preparação; como a distribuição per capta, desse item de grande importância para a relação ensino-apredizagem, de nossas Crianças, Jovens e Adolescentes.

Foi solicitada ainda ao nosso vice-governador Rodrigo Garcia; a construção de um prédio para abrigar a Delegacia de Polícia Civil que; desde sua instalação, vem se utilizando de imóvel alugado.

Prioridades plausíveis, palavras de Rodrigo Garcia.

Administração 2017-2020, “Fazendo bem feito, para fazer mais...” aguardará com ansiedade comedida.