Prefeita Luciana visitou os setores públicos e fez entrega de panetones

As visitas foram feitas em todos os setores, em uma tentativa de renovação, renovação sim, da melhoria e entrega de produtos de qualidades em uma visão sincera e respeitosa da prefeitura com a população de São João de Iracema, a mesma representada pela prefeita Luciana  entregou aos conselheiros tutelares, em seguida foi até o almoxarifado, acompanhada da vice prefeita Loli e da vereadora Lucia, para liberar a entrega à nossa população, os panetones doados pela Primeira Dama do estado Lu Alckmin, após o almoxarifado foram entregues nos outros setores e na casa dos munícipes com representações da Prefeitura Municipal, através da Vice-Prefeita Lole e da representante do setor Lúcia.

Entrega pessoal, Luciana Panetones

24/03/2017