Prefeitura resgata, após muitos esforços, recurso com solicitação de estorno

As obras na Academia de Saúde em São João de Iracema continuam em processo acelerado, esta que já havia saído uma publicação para Devolução do Recurso.

Após esforços da Prefeitura Municipal através da Prefeita Luciana e assessoria (Funcionários), foi concedida uma nova oportunidade para utilização do recurso que havia entrado na conta no ano de 2012 e devido a não utilização, o Ministério da Saúde já havia solicitado a devolução do mesmo. Seguindo o ritmo que está, as obras que tem o prazo de 365 dias para término a contar de seu início, terão sua finalização antecipada.

Depois de Finalizada, a Academia contará com profissionais de apoio podendo até ser Educador Físico ou Fisioterapeuta e aproximadamente 18 equipamentos de exercícios físicos a serem instalados em sua extensão ao ar livre, contará também com projetos para grupos distintos no município. Sabendo que a maior causa de morte no município nos últimos anos (Fonte: Datasus), são as doenças do aparelho circulatório (Circulação Sanguinea) e que para estas doenças, os exercícios físicos e alimentação balanceada tem grande importância na qualidade e prolongamento de vida naqueles que são acometidos de tais doenças e prevenção a todos, então, pode-se dizer que esta será um benefício muito importante ao munícipes.

Prefeitura resgata recurso da Academia de Saúde

04/11/2017