Prevenção do câncer de mama em São João de Iracema

Nesta semana, através da parceria entre a Secretaria de Saúde e a Unidade de Prevenção de Câncer de Fernandópolis, vinculada ao hospital do câncer de Barretos, esteve em São João de Iracema e realizou exame de mamografia em 239 mulheres na faixa etária entre 40 e 69 anos de idade.

Um sucesso, visto a importância da prevenção e que mais de 95% das mulheres da faixa etária moradoras no município realizaram cadastros e o exame preventivo da mama, sabendo que o diagnóstico precoce pode salvar vidas.

Esta parceria se consolida pela 4ª vez, a saber que o hospital faz seus agendamentos de 2 em 2 anos, garantin do assim a continuidade do serviço. A Prefeitura Municipal de São João de Iracema, através da Prefeita Luciana agradece a parceria e o município.

16/11/2017