Reforma nas UBS de São João de Iracema, ja estão em fase final | São João de Iracema
Reforma nas UBS de São João de Iracema, ja estão em fase final

Visando o bem-estar da população, a atual administração realizou uma grande reforma nas Unidades Básicas de Saúde de São João de Iracema.  A Prefeitura Municipal, além de fazer melhorias na estrutura estética das Unidade Básicas de Saúde João Roberto e Ida Francisquini, efetuou também diversas mudanças em sua parte interna. Ou seja, adequou, ampliou e reformou o prédio.

Colocou porta de vidro na entrada do Posto de Saúde, deixou o ambiente climatizado. “Essa é uma obra muito importante para a população de São João de Iracema. Pois, sempre que passava por aqui eu tinha o pensamento de poder melhorar cada espaço desse local.
LUCIANA - Quando assumimos o governo, e eu estive aqui, pude constatar de perto o quanto era necessário, com urgência, realizar uma reforma nessa Unidade Básica de Saúde. Eu coloquei, portanto, essa reforma como uma das nossas prioridades. Pois, quando se trata de saúde, é sem dúvida uma das primeiras prioridades que temos. E aqui está uma grande obra para valorizar a população que precisa dos trabalhos dos nossos profissionais de saúde, principalmente daqueles que exercem suas funções na (UBS)”, explicou Luciana. Já o secretário de Saúde, Teodomiro Xavier Carvalho, revelou que foram estabelecidas uma série de adequações nas Unidades, com o objetivo de proporcionar, tanto à comunidade quanto aos profissionais, uma infraestrutura ainda mais adequada de atendimento. Segundo Teodomiro a estrutura física da (UBS) passou por diversos reparos.

TEODOMIRO - “Queremos entregar para a comunidade a unidade reformada e reestruturada”, comentou. No mais, o secretário revelou que as reformas são o primeiro passo para uma mudança ainda maior e na melhoria de fluxo de trabalho. A reforma ficou pronta. Pedimos atenção especial por parte dos usuários com relação à Unidade: “Precisamos pedir que a população nos ajude a cuidar deste espaço. Todos nós temos que cuidar e zelar por este patrimônio, porque ele é de uso de toda a comunidade”, conclui o secretário.

04/12/2020

Reforma Saúde São João de Iracema