São João de Iracema apóia o Ensino Superior comunitário

Repetindo as Administrações 1993-1996 e 2001-2008, a Administração 2017-2020 de São João de Iracema; “Fazendo bem feito, para fazer mais...”, vem dando todo o apoio possível ao Ensino Superior e Técnico de seus munícipes, haja vista que; além dos descontos dados pelas instituições de ensino, fornece a Bolsa-Educação, para estudantes que tenham renda familiar de até R$1.900,00/Mês (Mil e Novecentos Reais).

Os valores são repassados aos alunos; quando do pagamento das mensalidades no Caixa da Prefeitura e, variam, entre R$180,00 a R$250,00 (Cento e Oitenta a Duzentos e Cinqüenta Reais).

A Bolsa-Educação é ainda complementada, com o transporte gratuito dos estudantes, todos os dias úteis, no trajeto de ida-e-volta à Praça da Matriz e os mesmos são deixados e buscados nas respectivas instituições, onde desenvolvem sua formação.

A Prefeita Luciana Dias; busca com a ação, estar atendendo essa parcela da comunidade, provendo parte da educação dos jovens iracemenses, na consecução dos objetivos e planos de futuro dos mesmos.

Paulo Loureiro

03/04/2019