São João de Iracema concede; pela 3ª vez consecutiva, aumento real para o funcionalismo

A Prefeitura Municipal de São João de Iracema concedeu pela 3ª vez consecutiva, aumento real nos salários do funcionalismo que, juntados aos outros aumentos da Administração 2017-2020, perfazem com os 0,22% de agora, 0,15% de 2018 e 1,15% de 2017, 1,52% de aumento real corrigidos pelas inflações dos anos citados.

Por outro lado; sempre que possível, como no pagamento antecipado do 13º Salário de 2018 e agora com a antecipação do pagamento referente ao mês de fevereiro que deveria ser pago no 5º dia útil de março e estará na conta no dia 1º de março; de forma assim, anterior aos feriados da Folia de Momo.

A Administração 2017-2020; “Fazendo bem feito, para fazer mais...”; vem de público reafirmar os agradecimentos aos funcionários, que tanto colaboram com êxito da Administração e a parceria com a Câmara Municipal de São João de Iracema; às quais, tem como próxima parceria, a realização do Carnaval 2019, em São João de Iracema.

Matéria: Paulo Loureiro