São João de Iracema é BRONZE nos  Jogos Regionais 2018 de Votuporanga

Sob o comando dos Técnicos Reinaldo (Biro-Biro) Reis e Júnior Fernandes, a Delegação de São João de Iracema, entre os 49 municípios inscritos e as 26 modalidades disputadas, conquistou o BRONZE em duas delas.

Contra Penápolis (4X1), o Futsal Feminino e no Tênis (Quadra de Saibro), vencendo Birigui por 2 Sets a Zero,  trouxeram para o município iracemense as medalhas de BRONZE.

A Comunidade; satisfeita, parabeniza os atletas participantes e, regozijando-se com a conquista do feito, a Prefeita Luciana Dias continua no difícil, mas prazeroso compromisso, de desenvolver a cidade que a elegeu, sob a premissa do “Fazendo bem feito, para fazer mais...”, em todas as suas áreas de atuação.

São João de Iracema Bronze nos Jogos Regionais 2018

02/08/2018