São João de Iracema esta em Alta no IDEB 2018

São João de Iracema esta em alta na Educação Municipal, após a Nota obtida na última avaliação das Escolas Municipais e Estaduais do país. A Escola Municipal  de Ensino Fundamental (EMEF), tirou a nota 7.0 e esta em pleno progresso e melhorias, onde podemos citar as Aulas de Natação, Reforços para alunos e alunas com dificuldade entre muitas outras ja iniciadas nos dois últimos anos e os frutos vem começando aparecer. A cidade esta no caminho correto e as melhorias não devem parar.

Eunice Arruda (Diretora) - A equipe EMEF está em festa e muito orgulhosa do trabalho realizado e do resultado obtido. Uma grande equipe faz a diferença! Agradecemos o apoio da Prefeita e pais. Um especial abraço aos alunos e professores que são os protagonistas deste festejo.