São João de Iracema no Dia do Desafio 2019

A Prefeitura de São João de Iracema; Administração 2017-2020, “Fazendo bem feito, para fazer mais...”, novamente participará no evento promovido entre outros entes pelo SESC-SP., o Dia do Desafio 2019.

Novamente, o Município esteve representado por Diego Junqueira e Paulo Loureiro, que foram ao Município de Jundiaí-SP., marcar a presença do Município.

Outra vez a atividade programada no Município, será o plantio de 600 árvores; em sua maioria frutíferas, na área institucional do Conjunto Habitacional Durvalino Cintra Bonfim, buscando não só; a manutenção de áreas de absorção dos índices pluviométricos que porventura atinjam a Comunidade, como também, o sonoro canto dos pássaros, que tão nobremente encantam nosso amanhecer e entardecer .

Na ocasião; além de diversas autoridades do setor, o atleta do Vôlei de Praia Emanuel, falou ao público e pode ser visto, entre outras atrações que embelezaram o espetáculo, no “link”: https://www.youtube.com/watch?v=_BPdhS-bXcE&feature=youtu.be

A ação será desenvolvida com a participação dos Corpos Discentes das Unidades de Ensino iracemenses, devidamente acompanhados de professores e auxiliares de Educação, bem como, dos presentes à referida ação.

Chegou Dia do Desafio 2019

31/05/2019