São João de Iracema realiza Quermesse na Praça da Matriz

Como nos anos em que São João de Iracema ainda era Distrito; em prol ao Fundo Social de Solidariedade, o agora Município, relembrou no fim de semana próximo passado, as Quermesses outrora realizadas na Praça da Matriz.

Em noite abafada pelo calor, à luz da lua cheia e com a Fonte Luminosa existente no espaço público citado, prestigiada pela Comunidade iracemense e de Municípios vizinhos, realizou-se o evento, que foi coroado de êxito; não só pela presença maciça de partícipes, como também pela criativa oportunidade que vem confirmar o dito popular: “...recordar é viver, rememoremos então”.

Os que nela estiveram, não cansaram de elogiar a atitude da Prefeita Luciana Dias e sua Vice Lole; autoras da ideia, de trazer de volta auspiciosos tempos em que a Comunidade do então Distrito, caminhava unida em torno dos objetivos que possibilitassem o seu crescimento.

Como sempre; além das tômbolas que valiam frangos na cinquinas na vertical, horizontal e na cartela cheia, foram leiloadas deliciosas prendas, tendo ocorrido ao final um Bingão com prêmios de R$300,00, R$500,00 e R$1.000,00 (Trezentos, Quinhentos e Mil Reais).

E assim; o “Fazendo bem feito, para fazer mais...”, pronuncia-se fazendo crer que; a Administração 2017-2020, prepara maravilhosas surpresas para esse fim de ano que se avizinha.

Luciana Dias e Lole; profundamente agradecida tanto aos doadores quanto aos que as prendas arremataram, ensejam aos que prestimosamente colaboraram para a realização do evento.

Matéria: Paulo Loureiro

16/09/2019