São João de Iracema realiza Reunião Quadrimestral do Conselho Municipal de Saúde

Reuniram-se na Câmara Municipal de São João de Iracema, para a Reunião Quadrimestal do Conselho Municipal de Saúde, os membros do aludido Conselho.

Foram tratados diversos assuntos; dentre eles,o financiamento da Saúde durante o ano de 2019.

Outros assuntos vieram à tona, como a atenção aos cuidados para a prevenção contra a dengue, a mortalidade materno infantil, a explanação dos indicadores de saúde que vão definir o repasse de verbas federais e o pacto dos indicadores de saúde para o ano de 2020.

Foi tratado também assuntos relativos ao Decreto de Posse do Conselheiros.

A Prefeita Luciana Dias; como em todos os outros setores d Administração 2017-2020, “Fazendo bem feito, para fazer mais...”, debruça-se com afinco sobre o Setor de Saúde do Município, dada a importância desse valioso ítem de dignidade e cidadania, para todsa a Comunidade.

Matéria: Paulo Loureiro

03/02/2020