SAÚDE, CIDADANIA E DIGNIDADE

A Administração 2017-2020 de São João de Iracema apresenta os resultados obtidos no 1º Trimestre de 2018 consolidados no 1º Trimestre de 2018, da produtividade efetiva no Setor de Saúde da municipalidade.

Como pode ser observado no quadro a seguir, para uma população estimada (I.B.G.E. 2017) de 1904 habitantes o trabalho desenvolvido no Setor, podemos certamente afirmar que a SAÚDE no Município; vai muito bem, OBRIGADO!

A Prefeita Luciana determinou que fosse feita essa estratificação de resultados, para; principalmente, informar à Comunidade, da atenção que vêm sendo dada a área, pela importância que a mesma tem nos quesitos CIDADANIA e DIGNIDADE, que não só o nosso POVO; bem como, todo cidadão brasileiro, tem garantido em nossa Carta Magna.

Nossa Prefeita Luciana Dias não tem medido esforços melhorar a qualidade de vida dos nossos Munícipes, procurando dar cumprimento ao mote “Fazendo bem feito, para fazer mais...”, que rege as ações do Executivo Iracemense.

30/05/2018