TERCEIRO ANO CONSECUTIVO

TERCEIRO ANO CONSECUTIVO:

Terceiro ano consecutivo que atual administração Iracemense, cumpre seu papel, exemplo de trabalho honesto, competente e com muita seriedade. Valorizando os contribuintes, o comércio, produtores rurais e os funcionários públicos municipal, honrando compromissos , com o “Cartão Alimentação” e pagando em dia os salários. No dia 10 deste mês de dezembro foi pago antecipadamente o 13º salário, e mais uma vez, pela terceira vez consecutiva a Prefeita Luciana, paga no ultimo dia útil do mês (30), o salário de dezembro para todos servidores.
Tudo isto vem demonstrar o carinho, respeito e consideração que a atual administração tem com todos os funcionários públicos municipais.
“2019 está se encerrando, foi um ano difícil, com novo Governador, novo Presidente, um ano de poucos recursos, mas mesmo assim, fizemos nossa parte” palavras ditas pela Prefeita Luciana. Com ajuda da Vice Prefeita Maria Dolores, de todos os colabores, e a Câmara de vereadores, mais uma vez conseguimos #FAZERBEMFEITOPARAFAZERMAIS!

FELIZ ANO NOVO!!! “QUE DEUS NOS ABENÇOE”.
Adm:2017/2020